Para além do surf

 

Pensar em Surf é pensar em água salgada, ondas descomunais e praias a perder de vista. Mas, para quem encara este desporto como um modo de vida, o surf continua presente mesmo depois dos pés deixarem de pisar os últimos grãos de areia. 

Talvez este desejo de aproveitar os dias na plenitude e de viver ao sabor das ondas seja uma espécie de apelo à criatividade e à singularidade. O livro Surf Shacks dá-nos como exemplo vários artistas, músicos e realizadores que se deixaram levar pela influência das águas salgadas e do espírito de aventura no momento de decorar as suas casas.

Apartamentos em Nova Iorque, caravanas, autocarros remodelados ou pequenas vivendas à beira-mar. Ao longo das páginas desta publicação, deliciamo-nos enquanto vislumbramos pormenores de vivências, memórias e aventuras aliadas à prática do surf. A mistura eclética de pessoas e casas diferentes que este livro reune mostra-nos que não há espaço para clichés no mundo do surf. As pranchas são um elemento recorrente nas fotografias, mas é fácil perdermo-nos nos detalhes que nos revelam um pouco mais sobre os gostos e peculiaridades de quem vive entre o mar e a terra. 

surf_shacks_preview_08.jpg
 
 

O livro Surf Shacks está disponível no nosso quiosque e loja online.