Offscreen redesenhada

 

Depois de meses de antecipação, a nova revista Offscreen chegou ao nosso quiosque. A tipografia está mais simples, a revista mais pequena, as cores mais uniformes. Pequenas mudanças que tornam a Offscreen uma revista ainda mais apetecível.

De acordo com Kai, editor da Offscreen, a mudança do formato teve como objetivo fazer a revista parecer-se mais com um livro, algo pequeno e conciso que tivéssemos vontade de ler, preservar e re-ler. Em vez da encadernação anterior, que tornava difícil manter a revista aberta, a nova Offscreen permite uma abertura total, possibilitando uma leitura mais fácil e agradável. O papel também mudou mas a preocupação com o meio ambiente é uma constante, uma vez que o papel continua a ser reciclado. 

 

 
 

Para além das mudanças a nível do design da revista, a newsletter da Offscreen passou também a abranger a anterior newsletter do Kai, The Modern Desk. Neste email semanal podemos encontrar uma seleção de aplicações, sites e gadgets que prometem ajudar-nos a trabalhar melhor e de forma mais completa.

Para além das mudanças visuais, encontrámos no número 16 da Offscreen diversas entrevistas que nos dão a conhecer as pessoas que estão a tornar o futuro das novas tecnologias possível. As entrevistas em profundidade dão-nos a conhecer os humanos por detrás das ideias. A acompanhar os perfis, há agora também ilustrações que, em conjunto com as fotografias retratam as pessoas por detrás dos bits. 

O design da revista já nos surpreendeu, agora estamos ansiosos por ler a revista de uma ponta à outra.

 
 

A Offscreen está disponível no nosso quiosque e na loja online.