Sidetracked magazine

 
Alegra-Ally-01.jpg

Ler a Sidetracked Magazine é sempre um apelo à descoberta e à exploração. Cada história faz-nos sentir o desconforto da aventura, mas também a excitação de descobrir novos mundos e sensações. As narrativas completas e visualmente apelativas fizeram-nos ler a revista de um sopro só, mostrando-nos cenários idílicos e histórias inacreditáveis.

Pelas páginas da Sidetracked já tivemos oportunidade de viajar até às Ilhas Surin, à floresta da Amazónia e às montanhas da China. Já lemos relatos de sobrevivência e já aprendemos que o medo e a coragem muitas vezes navegam lado-a-lado. 

 

“Extraordinary men and women head

to the very ends of the Earth in search of inspiration

and their own limits.

Sidetracked brings their stories to us"

 

A captura da emoção e das experiências através das vivências de alguns dos maiores aventureiras da nossa era, faz da Sidetracked um bilhete de partida para uma viagem incrivel pelo mundo. A escrita convidativa e as fotografias surpreendentes conseguem transmitir-nos o desejo pelo desconhecido e inspirar-nos a seguir caminhos fora das rotas traçadas.

Afinal, se há algo que aprendemos com a Sidetracked, e com os desafios de superação dos homens e das mulheres lá retratados, é que a verdadeira aventura encontra-se nos lugares mais bonitos, dramáticos e difíceis do planeta. Uma espécie de tesouro escondido que merece a nossa superação e coragem. 

Ainda com a revista nas mãos, fica o desejo de nos perdermos na natureza e de encontrarmos na curiosidade vontade de partir em direção ao desconhecido - o verdadeiro aliado da exploração.