A ler: Sidetracked magazine

 
22046478_1637486739659623_4601197985468207480_n.jpg

Ler a Sidetracked Magazine é sempre um apelo à descoberta e à exploração. Cada história faz-nos sentir o desconforto da aventura, mas também a excitação de descobrir novos mundos e sensações. As narrativas completas e visualmente apelativas fizeram-nos ler a revista de um sopro só, mostrando-nos cenários idílicos e histórias inacreditáveis.

The wind shrieks, its fury unmistakable. The rain pounds a tumultuous percussion on silk-thin fabric. Beyond, outside, just there, the world waits because sleep won’t come. For centuries, perhaps millennia, travellers have told stories to each other, as much to forget the storms that growled beyond their shelters.

Na edição número 10 da Sidetracked lemos sobre a jornada do Chris Burkard na Islândia durante uma das piores tempestades em muito tempo, e aprendemos que às vezes temos de aproveitar as oportunidades e deixar o medo de lado. Esta revista também nos fez viajar até às Ilhas Surin, à floresta da Amazónia e às montanhas da China.

Ainda com a revista nas mãos, fica a sensação que a aventura não é mais do que um conjunto de trocas e interações baseadas na curiosidade reciproca entre viajantes e locais, entre o Homem e a natureza.

-

A Sidetracked está disponível no nosso quiosque e em destaque na loja online.